JUNTA CONCRETIZA A CONSTITUIÇÃO DE UMA COMISSÃO SOCIAL

28 novembro 2022
JUNTA CONCRETIZA A CONSTITUIÇÃO DE UMA COMISSÃO SOCIAL

A Freguesia de Repeses e São Salvador, reuniu a 1ª sessão plenária da Comissão Social de Freguesia (CSF), que teve lugar no dia 25 de novembro de 2022, pelas 18 horas, assinalando desta forma o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

A CSF é um órgão local de dinamização de sinergias, funcionando como um espaço de conversação e análise dos problemas da freguesia, bem como de procura de resolução dos mesmos, visando a melhoria das respostas sociais.

Esta comissão tem como objetivos centrais, a elaboração de diagnóstico social da freguesia, a sinalização de situações de pobreza e exclusão social assim como a definição de atuação dentro dos recursos existentes.

Participaram nesta 1ª sessão plenária as seguintes instituições;

- ACAPO; ACES DÃO LAFÕES; APCV; APPACDM; ASS. PAIS DE VILDEMOINHOS; ASS. PAIS DE REPESES; CENTRO SOCIAL DA PAROQUIA DE SÃO SALVADOR; CÂMARA MUNICIPAL DE VISEU; CÁRITAS; CONFERÊNCIAS SÃO VICENTE PAULO; CONFRARIA DE SANTA EULÁLIA; CRUZ VERMELHA PORTUGUESA; EB1 DE PARADINHA; ESCUTEIROS AGR. 956 REPESES; INST. SEGURANÇA SOCIAL; PSP DE VISEU; REFOOD VISEU.

A Freguesia de Repeses e São Salvador, reafirma a sua preocupação com as causas sociais, na procura de soluções que visem minimizar as vulnerabilidades da população, reunindo esforços com todas as instituições, empresas e pessoas singulares.

#freguesia #repeses #sao #salvador #comissao #social #instituicoes