MAGUSTO - SANTARINHO

26 novembro 2022
MAGUSTO - SANTARINHO

No passado Sábado, 19 de Novembro, realizou-se, na Associação de Santarinho, o Magusto, levado a cabo pela Junta de Freguesia.

Este encontro informal, tem como principal intuito reunir os fregueses e aproximar a população das várias localidades da Freguesia, além de dar vitalidade á localidade onde se realiza o evento, promovendo a troca de ideias entre os Fregueses e a Junta.

A Srª Presidente da Junta, Drª Márcia Lima, e o restante executivo estiveram presentes, num evento que também contou com a presença dos Escuteiros do Agrupamento 700, que colocaram à disposição dos fregueses algumas bebidas e doçarias caseiras.

A Junta de Freguesia agradece a todos os presentes, em especial aos habitantes de Santarinho que disponibilizaram a sua Associação e logística para a realização do evento.

#freguesia #repeses #saosalvador #magusto #santarinho #associacao #fregueses