APPACDM de Viseu COMEMORA HOJE O SEU 46°ANIVERSÁRIO

1 dezembro 2022
APPACDM de Viseu COMEMORA HOJE O SEU 46°ANIVERSÁRIO

A Associação Portuguesa e Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Viseu foi fundada em Viseu no dia 1 de dezembro de 1976, sedeada na nossa freguesia e tem como atividade principal a promoção do bem estar do cidadão com deficiência mental, multi-deficiência e jovens em risco. Os objetivos da sua intervenção pressupõem a educação, reabilitação, formação e integração sócio profissional. Com âmbito regional de intervenção, esta Instituição dá resposta a todo o Distrito de Viseu e nesse sentido tem vindo a reforçar-se em meios técnicos, humanos e materiais, dispondo hoje de um conjunto de infraestruturas e equipamentos, que permitem melhorar a qualidade da sua intervenção e assim melhorar as respostas às inúmeras solicitações da comunidade, prestando um serviço de elevada qualidade nas áreas em que se encontra vocacionada.

PARABÉNS APPACDM!

#freguesia #repeses #saosalvador #aniversario #instituicaosocial #appacdmviseu