DIA DA CRIANÇA NA FREGUESIA VOLTOU A SER UM SUCESSO

15 junho 2023
DIA DA CRIANÇA NA FREGUESIA VOLTOU A SER UM SUCESSO

Foi há precisamente 4 dias atrás que as crianças da nossa Freguesia de Repeses e São Salvador tiveram um Domingo e um dia da criança diferente.

Num evento realizado pela segunda vez na Freguesia, depois do sucesso da edição anterior, este executivo decidiu reforçar os pontos de atração para os mais novos mas também para os adultos, que estiveram localizados nas localidades de Repeses, Vildemoinhos, Paradinha e São Salvador.

Os insufláveis, futebol de rua, pinturas faciais, demonstrações dos bombeiros, Equipa Cinotécnica dos BV Viseu, PSP, RI14 e ainda a feira comunitária encheram de diversão e sorrisos as crianças mas também os adultos.

Várias instituições da Freguesia, nomeadamente a APCV, APPACDM, Enterro do Entrudo, Lusitano FCV, CF Os Repesenses, GDC Paradinha, Comissão de Festas São Salvador, Agrupamento Escuteiros 700, Associação de Pais EB Vildemoinhos, e particulares contribuíram de forma excecional para a dinamização deste evento, que voltou a ser um verdadeiro sucesso.

A adesão da população a este evento foi fantástica e deixou o Executivo a pensar já na próxima edição, com o intuito de voltar a satisfazer as crianças mas também quem as acompanha.

Foi uma tarde para mais tarde recordar!

OBRIGADO A TODOS PELA PRESENÇA!

VOLTAMOS MUITO BREVEMENTE!

Todas as fotos aqui: https://www.facebook.com/freguesiarss/posts/pfbid02Gde2e9ErmR4MxX9r5f46e16t8JfTEFqcfqG7JKtAu4oU4jSUSTdeDXdqFKqkwgLgl

#freguesia #repeses #sao #salvador #paradinha #vildemoinhos #comemoracao #dia #da #crianca #insuflaveis #felicidade #alegria