VILDEMOINHOS | 10 JUNHO

VILDEMOINHOS | 10 JUNHO

MISSA EM HONRA A SÃO JOÃO

RANCHO CONVÍVIO

No passado Sábado, 10 de Junho, feriado nacional, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, teve lugar, na Capela de São João da Carreira, uma missa em honra de São João, seguida de um rancho convívio no adro da igreja, em Vildemoinhos.

A poucos dias das tão afamadas Cavalhadas de Vildemoinhos, esta foi mais uma manifestação do querer do povo trambelo e de todos os amigos de Vildemoinhos e das Cavalhadas. Num dia alegre, onde não faltou a animação musical, e onde estiveram presentes os Zés Pereiras de Vildemoinhos e também inúmeras famílias e grupos de amigos que ali se juntaram para degustar o tradicional rancho, cozinhado pela população de Vildemoinhos.

Em representação do Executivo da Junta, esteve a Sra. Presidente Márcia Lima.

Mais fotos aqui: https://www.facebook.com/freguesiarss/posts/pfbid02HDGxYZhSho6zEehrsKLYpES1j8dPzALQ3usWpfynAoE7NhWz1DRXXD4iXWaAnSkTl

#freguesia #repeses #sao #salvador #missa #saojoao #carreira #rancho #vildemoinhos #adro #igreja #tradiçao #cavalhadas #10dejunho #diadeportugal

Fotos Cavalhadas