ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO E VALOR

27 março 2023
ENTREGA DE PRÉMIOS DE MÉRITO E VALOR

Na passada sexta-feira, dia 24 de março, teve lugar a Cerimónia de Entrega dos Prémios do Quadro de Mérito e Valor do Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. Nesta cerimónia foram distinguidos alunos que, no ano letivo, se destacaram por terem alcançado excelentes resultados escolares, por terem desenvolvido ações de elevado relevo humanitário em favor da comunidade, e pela dedicação e esforço na superação das dificuldades no trabalho escolar ou na obtenção de resultados que prestigiaram o Agrupamento ao nível da leitura, do raciocínio/cálculo matemático, das ciências e ambiente, da expressão artística e do desporto.

A Sra. Tesoureira Bárbara Alves marcou presença neste evento, pretendendo assim assinalar a importância deste tipo de iniciativas para esta Junta de Freguesia, pelo reconhecimento do trabalho e contributo das gerações futuras para a sociedade.

#freguesia #repeses #saosalvador #municipio #viseu #educação #mérito #cidadania #escolas