INAUGURAÇÃO DA VITACORPUS CLINIC

16 março 2023
INAUGURAÇÃO DA VITACORPUS CLINIC

No passado dia 4 de Março inaugurou um novo espaço de saúde e bem-estar em Repeses, onde marcaram presença o Sr. Presidente de Câmara Municipal, Dr. Fernando Ruas, e a Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Repeses e São Salvador, Dra. Márcia Lima. A VitaCorpus Clinic é uma clínica médica que promete um serviço de proximidade com o utente e uma abordagem holística aos cuidados da saúde ao longo da vida. No seu espaço reúne várias especialidades, entre elas: Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Pilates Clínico, Yoga e Cuidados ao Domicílio. Será, sem dúvida, uma mais-valia para a nossa freguesia e, por isso, convidamos todos os fregueses a visitar a VitaCorpus Clinic e a sua página na internet.

#freguesia #repeses #saosalvador #municipio #viseu #saude #bemestar