PROJETO CURA - INFORMAR E CUIDAR

4 novembro 2023
PROJETO CURA -  INFORMAR E CUIDAR

Numa estreita colaboração com os parceiros da Comissão Social de Freguesia, foi possível, no passado dia 21, na Associação Desportiva e Recreativa de Paradinha, partilhar informação importante sobre cuidados de saúde física e mental, com a preciosa colaboração da Farmácia Avenida Viseu

Contámos, também, com a presença do Sr. Coordenador da Unidade Local de Proteção Civil que explicou aos presentes, os objetivos que a ULPC que coordena, espera alcançar.

Com a colaboração das Estagiárias da Licenciatura de Educação Social, da Escola Superior de Educação de Viseu, foi possível identificar situações que merecem o olhar mais cuidado da equipa da Comissão Social de Freguesia.

A PSP, que tem sido um parceiro de excelência desta Junta de Freguesia, também marcou presença numa ótica de proximidade com a população, levando até ela, alguns concelhos de segurança.

O nosso objetivo é estar junto das pessoas e por isso, iremos realizar esta iniciativa em todas as aldeias da nossa Freguesia.

#Freguesiarepesesesaosalvador #juntodaspessoas

#saude #bemestar #CSF #ULPC #