RANCHO - SÃO SALVADOR - 06.05.2023

10 maio 2023
RANCHO - SÃO SALVADOR - 06.05.2023

Realizou-se, no passado dia 06 de Maio, o Tradicional Rancho, no Largo 3 de Maio, por forma assinalar as festividades da localidade de São Salvador, uma data importante para os seus habitantes.

Depois do sucesso do ano anterior, a população voltou a sair à rua e a sentar-se à mesa onde tiveram a oportunidade de degustarem um maravilhoso Rancho à Moda de Viseu e de apreciarem uma arruada de bombos. A música popular não faltou assim como a boa disposição.

Neste convívio, apoiado pela Junta de Freguesia, onde marcaram presença dezenas de populares daquela localidade e de outras localidades da nossa Freguesia, esteve também presente a Presidente da Junta, Márcia Lima, que sentou-se à mesa com os fregueses presentes no evento.

As tradições das nossas localidades fazem parte da riqueza da nossa Freguesia de Repeses e São Salvador e todos temos o dever de as conservar no tempo.

Foto: Silvino Peixoto

Mais fotos aqui: https://www.facebook.com/freguesiarss/posts/pfbid02ZuA73hunepK3hJ5neMMmsz9UGmCCabAiquTqLMeRtWJYvD5dJPZ7KfCC29pSnbjGl

#sao #salvador #festividades #largo #3maio #rancho #viseu #freguesia #repeses #sao #salvador #musica #popular #tradicoes